terça-feira, 22 de setembro de 2020

Afastado por conta da Covid-19, Breno Calixto usa redes sociais para negar saída do Treze

Um dos jogadores mais queridos pelo torcedor no atual elenco do Treze, o zagueiro Breno Calixto teve seu nome envolvido recentemente em uma polêmica sobre uma provável saída do Alvinegro. Afastado dos jogos e treinos por conta da contaminação pelo coronavírus, o atleta está bem e se recupera em isolamento social, Breno precisou utilizar suas redes sociais para desmentir boatos de que teria deixado a equipe trezeana, inclusive após decisão do presidente do clube, Walter Júnior.

- Eu não seria covarde de sair do Treze agora, o clube nessa situação na tabela. Poderia ser o maior dinheiro do mundo. A única possibilidade de eu sair daqui é no fim da Série C. Nunca que ia abandonar o barco nessa hora, então não acreditem em fake. Estou com o Treze mais que nunca – escreveu o atleta em sua conta no Twitter no começo da semana.

Ainda através da mesma rede social, o presidente alvinegro, Walter Júnior, reforçou a informação repassada por Breno e garantiu que o atleta permanece no clube para a sequência da disputa da competição nacional. Walter, inclusive, chegou a agradecer ao jogador pela confiança nele e também na diretoria do Galo.

Breno Calixto vem sendo um dos principais nomes do Treze há alguns meses e sempre foi um nome muito lembrado pela torcida. O zagueiro foi capitão do time na disputa do Campeonato Paraibano e responsável por levantar a taça do título estadual que o Alvinegro voltou a conquistar depois de quase dez anos.

Ainda não há confirmação sobre a data do retorno de Breno ao time, que se prepara para mais uma rodada da terceira divisão nacional. O Treze volta a campo no sábado, para encarar o Vila Nova, em jogo válido pela oitava rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário