terça-feira, 15 de setembro de 2020

De olho no Paraibano Feminino Mixto seleciona 8 jogadoras em peneirão e técnico avaliou como boa a seletiva

De olho nas disputas do Campeonato Paraibano Feminino, o Mixto EC, de João Pessoa, realizou uma seletiva no último fim de semana, no Estádio Wilsão, no bairro de Mangabeira. O técnico Cristiano Recife avaliou 21 jogadoras e selecionou oito.

Foram escolhidas pela comissão técnica do Mixto as atacantes Gislene (16 anos), Mariele (14 anos) e Brenda (18 anos), as volantes Andreza (19 anos) e Adriana (20 anos), a lateral-direita Amanda (17 anos), a lateral-esquerda Heloísa (21 anos) e a goleira Bárbara (17 anos).

- Foi uma boa seletiva. Meninas com qualidade, mas que precisam ser trabalhadas. O futebol feminino infelizmente não tem muito espaço. Vamos trabalhar essas oito atletas para reintegrar ao campo - comentou.

O Mixto já vem fazendo um bom trabalho no Futebol Feminino há alguns anos. No ano passado, o time conseguiu o vice-campeonato estadual, perdendo a final para o Auto Esporte.

Até o momento, não há previsão para as disputas do Campeonato Paraibano deste ano. A presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, no entanto, revelou que a prioridade da entidade para esta temporada, que pode deixar de contar com algumas competições em virtude da pandemia de coronavírus, é promover o torneio feminino.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário