quarta-feira, 16 de setembro de 2020

FPF realiza reunião do conselho arbitral da 2ª divisão do Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realiza, na tarde desta quinta-feira (17), na sede da entidade, o primeiro conselho arbitral da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. O encontro tem como objetivo definir os detalhes da competição, como número de participantes e sua forma de disputa. O torneio ainda não tem data prevista para iniciar.

De acordo com o regulamento do ano passado, 10 clubes estão aptos a participar, são eles: Auto Esporte, Confiança de Sapé, Sabugy de Santa Luzia, Picuiense, Desportiva Guarabira, Internacional, Femar e Queimadense. Além das dias equipes rebaixadas no ano passado; Esporte de Patos e Grêmio Serrano. Mas outros clubes pretende ingressar na disputa como o Cruzeiro de Itaporanga, 13 de Maio, Santos Tereré e Paraíba de Itaporanga. No entanto, isto não significa que eles vão participar, já que pretende ser a base de diálogo com as outras 10 equipes.

No ano passado, São Paulo Crystal e Sport Lagoa Seca conseguiram o acesso para a elite do futebol paraibano. No entanto, o segundo time não fez uma boa campanha e foi rebaixado, juntamente com o CSP. Os dois só podem voltar a competir na 2ª divisão em 2021.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário