segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Treze anunciou o técnico Márcio Fernandes para comanda a equipe no prosseguimento da Série C

A diretoria do Treze confirmou que Márcio Fernandes será o treinador que vai comandar o time na sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O novo treinador alvinegro estava recentemente comandando a equipe do Brasiliense, mas vem de uma passagem muito boa pelo Remo, onde conquistou o título do Campeonato Paraense na temporada 2019.

Durante o dia vários nomes surgiram como prováveis substitutos de Moacir Júnior, que deixou o comando do Alvinegro após o empate em 0 a 0 diante do Jacuipense na última rodada da terceira divisão nacional. Um desses nomes foi o de Tarcísio Pugliese, ex-técnico do XV de Piracicaba, que estava praticamente acertado com o clube, mas que não concretizou a negociação. Já Welington Fajardo confirmou que recebeu um contato do Treze, mas que não chegou a um acordo com o clube.

Márcio Fernandes, que acumula na carreira passagens por clubes como o Santos, Fortaleza, Comercial, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP e Linense, deve chegar a Campina Grande nesta terça-feira e já comanda os trabalhos com o elenco no gramado do Estádio Presidente Vargas. A estreia oficial do novo comandante deve acontecer no fim de semana, quando o Galo vai até Goiânia para encarar o Vila Nova em mais uma partida válida pela terceirona.

Resumo GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário