sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Artilheiro do Atlético de Cajazeiras quer vitória contra o líder para time ganhar moral

Com quatro gols e uma assistência em seis jogos, Bruno Gonçalves tem participação direta em quase todos os gols feitos pelo Atlético de Cajazeiras na Série D do Campeonato Brasileiro.
Na última partida, contra o Afogados-CE, ele marcou duas vezs na derrota por 3 a 2 fora de casa, além de ter outras chances de balançar as redes na partida.

De volta ao clube depois de boa passagem pelo Oeste-SP, onde disputou o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 avaliou seu retorno ao Trovão Azul.

– Fico muito feliz com as minhas atuações. Estou conseguindo fazer os gols, dar passes para os meus companheiros, e tudo vai ficar melhor ainda se conseguirmos o acesso. Estamos trabalhando muito para isso – disse.

Para conquistar o sonho de chegar na terceira divisão nacional, a equipe precisa começar a figurar na parte de cima da tabela do Grupo A3 da Série D, onde está atualmente na sexta posição, mas apenas três pontos abaixo do G4.

E o próximo passo para tentar subir na tabela é difícil. No domingo (18), o Atlético de Cajazeiras vai receber o líder América-RN, no estádio Perpetão, às 16h. Bruno Gonçalves falou sobre a busca pela recuperação e o desafio do próximo compromisso atleticano.

– É o nosso objetivo principal (a recuperação). Uma equipe que consegue marcar gols constantemente tem mais chances de vencer. E precisamos de vitórias para alcançar nossa meta. Estamos todos lutando para isso, o acesso é muito importante para nós. Vai ser um jogo importante demais. Precisamos desses pontos para voltar a zona de classificação. O time deles é muito qualificado e hoje está na liderança, então seria uma boa vitória pra dar moral ao grupo – afirmou.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário