quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Lateral-esquerdo chega por empréstimo do São Bernardo-SP ao Botafogo

Ocupando a nona posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento, o Botafogo procura reforços para tentar evitar a queda na competição.

E nesta quarta-feira (21), o Belo acertou a contratação do lateral-esquerdo Fernando Júnior, de 24 anos, que vem por empréstimo do São Bernardo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2, no qual foi eliminado nas semifinais pelo São Bento-SP.

Com Christianno sem convencer e Mário, que também não chegou a agradar na temporada, voltando de muito tempo de inatividade, a equipe do treinador Rogério Zimmermann foi buscar o atleta que em seu currículo tem passagens por Ferroviário-SP, Londrina-PR, Portuguesa Santista-SP e Mirassol-SP.

Fernando Júnior vai aguardar regularização para entrar em campo pelo time pessoense, que volta a jogar pela terceira divisão no próximo domingo (25), contra o líder Santa Cruz, no estádio Arruda, às 18h.

A expectativa é que pelo menos mais um meia armador e um atacante de lado de campo ainda cheguem para reforçar a equipe que quer escapar de um rebaixamento que seria inédito em sua história.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário