sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Técnico Hélio Cabral terá três retornos para a partida contra o Salgueiro

Em meio a uma intensa maratona de jogos, o Campinense visita o Salgueiro neste sábado, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, três dias depois de vencer o Globo FC. Para a partida, o técnico Hélio Cabral terá três retornos importantes: o lateral-direito Alex Murici, o volante Neto e o atacante Rafael Ibiapino, que devem voltar ao time titular.

Apesar da boa atuação no meio de semana, quando bateu o Globo FC por 4 a 1, é certo que a Raposa terá novidades na escalação. Com Echeverría suspenso, a expectativa é que Hélio Cabral arme o meio de campo com três jogadores: Júnior Gaúcho como primeiro volante, Neto voltando ao time na função de segundo volante e Aleff Diego assumindo a armação. Na defesa, a tendência é que Murici volte a assumir a titularidade no lugar de Travassos. E, por fim, no ataque, Rafael Ibiapino, artilheiro do Campinense no ano, também deve ganhar uma vaga ao lado de Téssio e Jobson.

Com isso, Hélio Cabral deve mandar o Campinense a campo com: Welligton Lima, Alex Murici, Rômulo, Breno e Mattheus Silva; Júnior Gaúcho, Neto e Aleff Diego; Téssio, Jobson e Rafael Ibiapino.

O Campinense encara o Salgueiro neste sábado, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, no interior do Pernambuco. A partida é válida pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário