segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Treinador Ederson Araújo exalta jogadores após primeira vitória do Atlético na Série D

Depois de três partidas, finalmente veio a primeira vitória do Atlético de Cajazeiras na Série D do Campeonato Brasileiro. O palco foi o mesmo do último triunfo do Trovão Azul em uma competição nacional, que aconteceu em 29 de agosto de 2007, quando bateu o Nacional de Patos por 3 a 0, na segunda fase da Série C daquele ano. Desta vez, a equipe sertaneja bateu o Guarany de Sobral-CE por 1 a 0.

Para o treinador Ederson Araújo, o resultado positivo tira um peso das costas do grupo de jogadores para que possam jogar um melhor futebol e busquem uma arrancada no torneio.

– Vitória importantíssima em um campeonato muito difícil. A equipe vem de dois bons jogos fora de casa, mas sem o resultado positivo. Com esses 3 pontos, vai dar uma aliviada em todos os atletas e a equipe tem tudo para dar uma arrancada na competição – disse.

Alvos de críticas por parte dos torcedores e da imprensa cajazeirense após o começo ruim na competição, os atletas foram valorizados pelo treinador, que fez questão de ressaltar o empenho e dedicação nos treinos e nos jogos.

– Todos os atletas se entregam, são guerreiros, sem nenhum tipo de vaidade. Parabenizei a eles no vestiário. Vai voltar a confiança do torcedor na equipe. Tenho certeza que vamos buscar nosso primeiro objetivo, que é a classificação – afirmou.

O próximo compromisso do Atlético de Cajazeiras será no próximo domingo (11), mais uma vez no estádio Perpertão, onde vai fazer o duelo de paraibanos no torneio contra o Campinense, às 16h. Na tabela do Grupo A3 da Série D, o Trovão Azul tem 3 pontos e é o vice-lanterna. Entretanto, tem apenas dois pontos  a menos que a própria Raposa, que está na quinta colocação.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário