sexta-feira, 27 de novembro de 2020

O silêncio dentro do Campinense

Após a eliminação ainda na primeira fase da Série D, o Campinense permanece em total silêncio. Ninguém dentro do clube se manifestou seja através de alguma entrevista ou até mesmo em uma nota nas redes sociais. Pelo contrário, as mídias sociais do Campinense Clube ficaram sem nenhuma atualização até ontem.

Quanto aos bastidores, nada de concreto ainda aconteceu. Tudo que se sabe é do desejo da FDA Sports que toda atual diretoria saia do clube o quanto antes, caso isso não aconteça, a empresa deve deixar de comandar o futebol do clube em 2021. Alguns jogadores já foram desligados, é o caso dos atacantes Jobson e Frontini, esse último só jogou duas partidas.

Quem se posicionou foi a Facção Jovem, a principal torcida organizada do clube. Em nota, a Facção criticou duramente gestões passadas e a FDA Sports, também foi dito que sumiram com documentos do clube e pediram a saída imediata da atual gestão.

Olhando as redes sociais, o Campinense já acumula centenas de comentários pedindo algum posicionamento da atual diretoria sobre tudo que está acontecendo. A raposa faz seu último jogo na Série D nessa sexta-feira(27).

Crédito: Atrás do Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário