sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Campinense se despede da Série D empatando sem gols com América-RN

Em uma partida apenas para cumprir tabela, Campinense, eliminado, e América-RN, com a liderança do Grupo A3 garantida, se enfrentaram nesta sexta-feira (27), pela décima quarta e última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro no estádio Amigão, em Campina Grande.

O primeiro tempo foi bastante morno, com pouquíssimas chances de abertura do placar. Com as duas equipes sem ambições na peleja, o Mecão foi quem assustou duas vezes, com Wallace Pernambuano, que aproveitou escanteio da direita para desviar na pequena área e obrigar Waldson a fazer boa defesa, logo aos 5 minutos, e aos 24, quando Everton Silva cruzou da direita e o pequenino Dico desviou de cabeça e por pouco não marcou. A bola passou por cima da meta.

Na segunda etapa, muitas mudanças dos dois lados, aceno de pressão da Raposa, América-RN colocando a garotada em campo, mas nada que empolgasse. O 0 a 0 fez valer o que se esperava, praticamente nada, dos dois times para a partida.

O Campinense encerra a temporada, enquanto o Mecão vai enfrentar o Coruripe na segunda fase.

Campinense: Waldson, Alex Murici, Rômulo, Breno, Mattheus Silva; Júnior Gaúcho, Bruno Menezes, Renato Cruz (Aleff Diego), Echeverría (Téssio); Matheus Régis e Rafael Ibiapino. Técnico: Luciano Silva.

América-RN: Vitor Paiva, Everton Silva (Rodrigo), Neguete (Brand), Edimar, Carlos Renato; Xaves, Romarinho (Nikollas), Rondinelly; Anderson Paraíba (Thiaguinho), Dico (Lucas Campos) e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário