domingo, 15 de novembro de 2020

No Amigão, Treze apenas empata com Manaus em 1 a 1

Na tarde deste sábado (14), o Treze recebeu o Manaus no estádio Amigão, em Campina Grande, pela décima quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O empate por 1 a 1 foi ruim para as duas equipes. O Galo se manteve perto da zona de rebaixamento, já o time amazonense entrou no G4, mas deve ser ultrapassado pelo Paysandu, que enfrenta o Imperatriz na segunda, e sair da zona de classificação para a próxima fase.

Depois do intervalo, logo aos 4 minutos, os visitantes abriram o placar. Daniel Costa cobrou escanteio da direita e Patrick subiu livre na pequena área para cabecear e marcar o primeiro gol no Amigão.

Mas no minuto seguinte, Jonathan derrubou Murici na área e o árbitro Salim Fende Chavez marcou pênalti. Na cobrança, aos 8 minutos, Neto Baiano mandou com tranquilidade no canto direito do goleiro, que caiu para o outro lado, e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Treze chega aos 17 pontos, fica dois a frente do Botafogo-PB, nono colocado, e perde a chance de encostar no G4. O Manaus vai aos 20 pontos e chega a quarta colocação. Na próxima rodada, o Galo, que pode ficar na zona de rebaixamento em caso de vitória do Belo na segunda, enfrenta o Jacuipense-BA, no domingo (22), fora de casa, já o Gavião do Norte visita o Santa Cruz no sábado (21).

Treze: Andrey, Polegar, Ítalo, Nilson Júnior, Gustavo (Alisson Cassiano); Robson (França), Vinícius Barba, Douglas Bruno Mota (Gilvan); Douglas Lima, Murici (Danilo Bala) e Neto Baiano (Gilmar). Técnico: Márcio Fernandes.

Manaus: Jonathan, Edvan, Ramon, Patrick, Tsunami; Gilson, Gabriel Davis (Jandy), Janeudo, Daniel Costa (Rossini); Philip (Cesinha) e Hamilton. Técnico: Luizinho Lopes.

Resumão Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário