quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Técnico Evaristo Piza negocia permanência para temporada 2021

Em sete jogos, Evaristo Piza provou que sua demissão em março não foi a melhor escolha do Botafogo-PB. Numa temporada que tinha tudo para ser desastrosa, sem classificação para a final do Paraibano e com risco de rebaixamento na Série C, o treinador voltou e conseguiu garantir a permanência do Belo na terceira divisão e, de quebra, classificar para a Copa do Nordeste de 2021, garantindo uma cota de mais de R$ 1 milhão de reais aos cofres do clube pela participação no torneio regional.

Já na ocasião da salvação botafoguense do rebaixamento, o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, afirmou que Piza só deixaria o clube se quisesse. Agora com a vaga para o Nordestão e um melhor aporte financeiro para a próxima temporada, o técnico comentou que deseja ficar, mas precisa antes acertar algumas situações com a diretoria.

– Tudo passava por esse jogo, orçamento do clube, do planejamento para o próximo ano. Quando o presidente falou que só saio quando quiser, fiquei muito feliz. Mas existem algumas situações que a gente precisa conversar. Tenho que entender o que a diretoria pensa e pode nos passar. Essa conversa vai ser hoje, amanhã, em São Paulo, em Campinas, na minha casa, a gente vai conversar. Sou muito grato de estar aqui, voltei numa situação mais difícil. Agora que a gente consegue a manutenção e a Copa do Nordeste eu não vou querer? Minha vontade é essa, junto com a comissão, de estar juntos de vocês todos, dos funcionários, dos atletas. É um clube que me identifico muito, mas tenho que esperar essa conversa com a diretoria para confirmar nossa permanência – disse.

Resumo Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário