domingo, 20 de dezembro de 2020

Nos pênaltis, Perilima é eliminada da Copa do Nordeste Sub-20

Um jogo que prometia mais. Perilima e Fortaleza entraram em campo para fazer uma revanche daquelas. Mas o fato é que, diferentemente da partida da primeira fase, esta segunda contou com muitos erros de passe e poucas chances de gol. Aliás, gol mesmo só saiu no segundo tempo. Em um contra-ataque de excelência, a Águia de Campina abriu o marcador com Peixeiro. Mas o Leão do Pici foi um pouco melhor nos 90 minutos, conseguiu criar mais que o adversário paraibano. Por causa disso, o empate veio, com Vitor Ricardo empurrando para o gol. A decisão ficou para os pênaltis, em que o Tricolor conseguiu converter quatro cobranças, enquanto a equipe da Paraíba só três. Ou seja, os cearenses é quem vão seguir adiante na luta pela conquista, que pode ser o tri.

Pela Perilima, Peixeiro e Dênis desperdiçaram as suas cobranças mandando para fora. Enquanto isso, Sávio, Ítalo e Werison marcaram para o time da Paraíba. Já pelo Fortaleza, apenas Marcos perdeu o seu pênaltis, chutando para fora. Mas Diguinho, Vitor Ricardo, Sousa e Raul converteram as suas cobranças e garantiram o triunfo tricolor por 4 a 3.

Perilima: João Vitor, Denis, Samuel, Werison e João Vitor (Jonathan); Ezequias, Caio (Lyedson), Sávio e João Paulo (Igor Crhystian); Ítalo e Peixeiro.
Técnico: Dinho Silva.

Fortaleza: Hugo, Victor Emerson (Betinho), Diguinho, Marcos e Sousa; Tauã (Crippa), Raul, Geilsol e Sammuel (Marquinhos); Vitor Ricardo e Wilson (Breno).
Técnico: Marcone Montenegro.

Perilima fez uma grande campanha, sendo eliminada na semifinal em sua primeira participação no regional. E mais: a Águia deixa o torneio de forma invicta, com três vitórias e dois ermpates em cinco partidas.

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário