sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Botafogo contrata atacante Bruno Gonçalves, que teve boas passagens pelo Atlético de Cajazeiras

Tem candidato a camisa 9 confirmado pelo Botafogo-PB. É o centroavante Bruno Gonçalves, de 28 anos, que foi anunciado oficialmente na manhã desta sexta-feira, sendo o quarto nome garantido para o setor ofensivo do time na temporada 2021. O jogador é natural de São Paulo e acumula boas passagens pelo Atlético de Cajazeiras, onde se destacou na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, marcando sete vezes somente na fase de grupos.

Bruno Gonçalves é daqueles artilheiros que costumam ser discretos. Foi assim que ele conseguiu ter bons desempenhos no Atlético-PB ao longo de três passagens. Na primeira vez, em 2018, ele atuou seis vezes e marcou três gols. Um ano depois, fez melhor, disputando 11 partidas e marcando em seis oportunidades. Contudo, o camisa 9 vem de um desempenho individual bem positivo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 (que ainda está em andamento), na qual o Trovão Azul acabou eliminado na fase de grupos. O atacante disputou 13 jogos e anotou sete tentos.

Além do Atlético-PB, o jogador já defendeu equipes como São Bernardo, Murici, Democrata, Lagarto-SE e Oeste. A partir de agora, ele chega para o Botafogo-PB com a missão de manter o retrospecto e ajudar o Belo a conseguir um bom desempenho ofensivo. Bruno é o quarto atacante anunciado pelo Alvinegro até aqui, se unindo a Cesinha, Ramon Tanque e Thiago Santos.

Por sinal, o Botafogo-PB agora possui 18 jogadores contratados para a temporada. Tudo isso sob o comando de Marcelo Vilar, que volta ao clube para buscar recuperar o título estadual e seguir brigando pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário