quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

SP Crystal anuncia o retorno de Wilton Bezerra para ser o técnico do time em mais um Paraibano

O São Paulo Crystal anunciou na tarde desta quarta-feira um velho conhecido da torcida para o comando do time na disputa do Campeonato Paraibano de 2021. Wilton Bezerra, técnico da equipe de Cruz do Espírito Santo na última temporada, está de volta.

O bom trabalho à frente do Tricolor Canavieiro na reta final do último estadual, inclusive, foi fator determinante para o seu retorno à área técnica da equipe. Wilton, que tem 41 anos, terá, pela primeira vez na carreira, a oportunidade de iniciar um trabalho partindo da pré-temporada, que, de acordo com a diretoria do clube, terá início no dia 1º de fevereiro.

Nos próximos dias, a diretoria tricolor começará a anunciar os primeiros dos 32 atletas que deverão formar o elenco que buscará através do campeonato estadual a inédita vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Em 2020, o São Paulo Crystal encerrou a sua participação no certame estadual ocupando a terceira posição do Grupo B, com 12 pontos. O Tricolor fará a sua estreia no Paraibano 2021 no dia 17 ou 18 de março, jogando em casa, contra o Campinense, em estádio e horário ainda a serem definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário