sábado, 16 de janeiro de 2021

Treze contrata volante ex Potiguar-RN e com passagem por Sousa e Campinense

Na sexta-feira (15), o Treze anunciou mais uma novidade para o elenco que será dirigido por Marcelinho Paraíba e que disputará em 2021 a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.

Um dos artilheiros da primeira fase da Série D de 2020 atuando pelo Potiguar-RN com seis gols marcados em 14 jogos, o volante Romeu, de 27 anos é o novo reforço do Galo da Borborema.

O atleta já atuou pelo rival Campinense e iniciou a temporada passada no Sousa, onde era um dos destaques da equipe até a paralisação devido a pandemia do Coronavírus. Um detalhe curioso é que o volante-artilheiro não retornou ao Dinossauro para o restante do estadual pois abandonou a carreira para virar pastor evangélico. Entretanto, acabou por acertar com o time norte-riograndense e se destacou por lá.

Outros times defendidos por Romeu foram Mossoró-RN, Assu-RN, Santa Cruz-RN e Baraúnas-RN.

Agora, além do novo jogador, o Treze conta com os zagueiros Adriano Alves, Uesles, Marlon e Rômulo, os volante Regi Potiguar, os meias Birungueta, Emerson e Ancelmo, o lateral-esquerdo Bruce e o atacante João Leonardo em seu elenco. O goleiro Jeferson tem a permanência praticamente assegurada, faltando apenas a oficialização da renovação contratual.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário