sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-20 e Perilima joga com Bahia no Amigão

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada — com data, horário e local de cada partida — e o diagrama de confrontos da Copa do Brasil Sub-20 em sua edição 2021. A competição começará no dia 10 de março, e o grande campeão será conhecido mais de dois meses depois, em 12 de maio. Ao todo, 32 times e 46 jogos movimentarão uma das principais competições de base do país.

As 32 equipes participantes da Copa do Brasil Sub-20 compõem 16 confrontos em sua primeira fase, disputada em jogo único. Esses 16 duelos foram definidos através de sorteio realizado nesta semana e estão distribuídos entre os dias 10, 11, 12 e 13 de março. O representante da Paraíba, o Perilima tem estreia confirmada contra o Bahia, às 15h do dia 10 de março, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os vencedores de cada um dos 16 confrontos da primeira fase avançarão para as oitavas de final — em caso de empate, a disputar irá para os pênaltis. E, das oitavas em diante, cada fase será disputada em jogos de ida e volta.

Além da tabela detalhada, a CBF divulgou também o diagrama de confrontos; ou seja, cada clube já sabe o caminho que tem pela frente até chegar à taça.

Datas-base de cada fase:

1ª fase — 10.mar

Oitavas de final — 24.mar (ida) e 31.mar (volta)

Quartas de final — 7.abr (ida) e 14.abr (volta)

Semifinais — 21.abr (ida) e 28.abr (volta)

Final — 5.mai (ida) e 12.mai (volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário