quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Técnico Marcelo Santos prevê pedreiras para o Treze com times da Série A na 1ª fase da Copa do Nordeste

Com o caminho traçado na disputa da primeira fase da Copa do Nordeste de 2021, o treinador Marcelo Santos fez uma análise do que o Treze pode encontrar na disputa da competição regional. E indiscutivelmente, o comandante alvinegro elencou que os times que atualmente estão na Série A do Campeonato Brasileiro, que vão enfrentar o Galo no Nordestão deste ano.

- A gente analisa que alguns adversários são do mesmo nível que o nosso. Até ano passado o Treze estava na Série C e alguns times são nesse nível. Agora a gente tem que ficar atento às equipes que são de Série A, como Sport, Fortaleza, porque esses times estão num nível acima do nosso e eu tenho certeza que vão dificultar demais a vida da nossa equipe. Mas nós estamos fazendo um time forte, modesto mas forte e vamos fazer uma grande competição na Copa do Nordeste - comentou o técnico alvinegro.

Marcelinho também analisou ainda a questão relacionada ao formato da competição, que vai ter sua primeira fase apenas com jogos de ida, o que torna tudo ainda mais difícil, segundo o técnico trezeano.


- É uma competição de tiro curto, que só tem jogos de ida, e isso deixa tudo mais difícil. A gente não pode errar muito, principalmente no começo porque senão as chances vão diminuindo. A gente vai trabalhar para errar menos possível para conseguir os resultados e brigar para estar sempre nas primeiras colocações da tabela - acrescentou Marcelinho Paraíba.

Em sorteio realizado no começo da tarde desta quinta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro, foram definidos os grupos da Copa do Nordeste e o Treze aparece na chave A, junto com Bahia, Ceará, Santa Cruz, CRB, Sampaio Correa, Confiança e 4 de Julho. Pelo regulamento, o Galo vai ter na primeira fase compromissos diante dos times do Grupo B, que tem Sport, ABC, Altos-PI, CSA, Fortaleza, Salgueiro, Botafogo-PB e Vitória.

A previsão é que a competição seja iniciada no próximo dia 27, mas a tabela detalhada ainda não foi divulgada pela CBF.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário