sábado, 6 de março de 2021

Com mais um erro de arbitragem Botafogo empata com Bahia em Salvador

Na noite deste sábado, com emoção até o fim, o Botafogo-PB visitou o Bahia pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Belo abriu o placar no primeiro tempo, mas aos 45 do segundo tempo, os donos da casa empataram o jogo, fechando o placar em 1 a 1.

Com a vitória e os resultados da rodada, o Belo fica na quarta posição do Grupo B, com 2 pontos ganhos. No próximo sábado (13), o time pessoense enfrenta o Sampaio Corrêa, às 20h30, em João Pessoa. Já o Bahia vai à vice-liderança do Grupo A com 4 pontos. O próximo compromisso do tricolor será o Ba-Vi, também no sábado, às 16h.

O técnico Marcelo Vilar, do Botafogo-PB, escalou a equipe com uma novidade importante. O atacante Rafael Oliveira, vestindo a camisa 33, começou jogando em sua reestreia pelo time da estrela vermelha. No meio-campo, Pablo conseguiu uma vaga de titular ao lado de Rogério.

E em nova cobrança de escanteio, aos 15 minutos da primeira etapa, Marcos Aurélio cobrou baixo na primeira trave e Willian Machado desviou meio para abrir o placar para o Botafogo em Pituaçu.

Antes dos 30 segundos da segunda etapa, após chute de Marcos Aurélio da meia-lua da grande área, a bola desviou na defesa e sobrou para Rafael Oliveira, que bateu de direita no canto esquerdo de Douglas, mas a assistente Karla Renata Cavalcanti de Santana marcou impedimento inexistente, pois Lucas Fonseca estava na mesma linha do atacante do Belo.

Mas em bola parada, aos 45 minutos, veio o empate. Após cobrança de escanteio da esquerda, a defesa botafoguense afastou e a bola sobrou com Nino Paraíba, que cruzou na cabeça de Patrick. O meio-campista escorou para o fundo do gol, deixando tudo igual no marcador.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Ramon (Thiago Andrade), Daniel (João Pedro), Rodriguinho; Rossi (Alesson) e Gabriel Novaes (Marco Antônio). Técnico: Dado Cavalcanti.

Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos (Bruno Menezes), Samuel, Willian, Machado, Tsunami; Rogério, Pablo, Juninho, Marcos Aurélio (Kaio Wilker); Welton Felipe (Lucas Gabriel) e Rafael Oliveira (Ramon Tanque). Técnico: Marcelo Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário