quarta-feira, 14 de abril de 2021

Com três gols de Biruguenta, Treze goleia o Atlético na estreia do Paraibano

O Treze largou bem em busca do bicampeonato. Em sua estreia no Paraibano 2021, o time alvinegro contou com a inspiração do atacante Birungueta para golear o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O primeiro gol alvinegro aconteceu aos 22 minutos da primeira etapa,, através de João Leonardo, cobrando uma penalidade máxima. Após cruzamento na área do Atlético-PB, o volante Herbert tocou com a mão na bola e o árbitro Wagner Reway confirmou a penalidade máxima.

O segundo gol não demorou. Dois minutos depois, após vacilo da zaga alviazulina, Birungueta ampliou para 2 a 0. E o mesmo Birungueta fez o terceiro aos 46 minutos. Já aos 18 minutos da etapa final, Wellington Carioca cruzou e Birungueta subiu mais que a zaga e mandou para dentro do gol do Atlético, dando números finais ao jogo.

O time trezeano agoira só volta a campo na próxima quarta-feira, dia 21, quando faz Clássico Tradição contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. Já o Atlético joga no sábado, dia 24, diante do São Paulo Crystal, em Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário