quinta-feira, 15 de abril de 2021

Sousa recebe o Botafogo na estreia de ambos no Campeonato Paraibano

Sousa e Botafogo se enfrentam na tarde desta quinta-feira, em partida que promete ser uma das mais bem disputadas da primeira rodada do Campeonato Paraibano, já que as duas equipes sempre proporcionam duelos bem acirrados, jogando no Sertão. O jogo será no estádio Marizão, em Sousa, e está marcado para as 16h.

O Dinossauro abre a temporada na esperança de voltar a conquistar o título paraibano, depois de 12 anos desde seu último e segundo título, e já de olho também na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Sem desfalques, o Sousa tem força máxima para enfrentar o Botafogo-PB na tarde desta quinta-feira. Satisfeito com o que viu no último amistoso contra o Nacional de Patos, o treinador Paulo Schardong não deve fazer mudanças em sua equipe titular que vai estrear pelo estadual.

Provável escalação do Dinossauro: Ricardo, Rony, Marcelo, Adriano e Wesley; Daniel, Dentinho, Lineker e Natalício; Rodrigo Poty e Arthur.

Já o Belo quer aproveitar o embalo de vir jogando desde janeiro, pela Copa do Nordeste, e vai em busca de seu 31º título estadual.

Os desfalques certos seguem os mesmos. Fred, Esquerdinha e Bruno se recuperam de cirurgia e continuam vetados. Rafael Oliveira segue sendo dúvida após uma lesão muscular na reta final da Copa do Nordeste. Resta saber as opções que Gerson Gusmão vai lançar para a partida, já que Bruno Menezes e Lucas Gabriel, considerados reservas, foram bem contra o Santa Cruz e podem ganhar as vagas de Rogério e Tsunami. No meio, a boa atuação de Clayton pode render a titularidade ao camisa 7 no lugar de Juninho.

Provável escalação do Belo: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Lucas Gabriel; Rogério, Clayton e Marcos Aurélio; Welton e Sávio.

Árbitro principal: Tiago Ramos de Oliveira
Assistente 1: Kildenn Tadeu de Morais de Lucena
Assistente 2: Gleydson Francisco
Quarto árbitro: Francisco de Assis Gomes

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário