sábado, 10 de abril de 2021

Treze apenas empata com os reservas do Sport Recife no Amigão e se despede da Copa do Nordeste

O sonho do Treze de chegar às quartas de final da Copa do Nordeste, acabou. Precisando vencer e ainda torcer por outros resultados, o time alvinegro ficou no empate por 2 a 2 com o Sport Recife, neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O Leão da Ilha, já eliminado, entrou em campo com um time alternativo. esmo assim., colocou dois gols de vantagem sobre o Galo no primeiro tempo, através de.Mikael e Ewerthon.

Ainda na etapa inicial, o Galo dimiuniu com Kleiton Domingues. No segundo tempo, o time de Marcelinho Paraíba chegou ao empate com João Leonardo. No entanto, não teve forças para virar o placar, se despedindo do Nordestão, com nove pontos no Grupo A.

Treze: Jeferson; Júlio Ferrari, Marlon, Romulo e Emerson (Geraldo); Darlan (Marcelinho Júnior), Régis Potiguar, Romeu (Birungueta) e Kleiton Domingues (Welington); Jairinho (Sony Anderson) e João Leonardo.
Técnico: Marcelinho Paraíba

Sport: Maílson; Ewerthon (Márcio Araújo), Chico, Renzo e Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Gustavo Oliveira (Matheusinho); Thiago Lopes, Maxwell e Mikael (Dalberto). 
Técnico interino: César Lucena

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário