domingo, 16 de maio de 2021

SP Crystal e Nacional de Patos pecam na criação e empatam sem gols no Almeidão

São Paulo Crystal e Nacional de Patos se enfrentam na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, fechando a quinta rodada do Campeonato Paraibano. O Tricolor querendo se aproximar do G-2, e o Canário precisando se afastar do risco do rebaixamento. No fim das contas, nada de gol, e o empate por 0 a 0 foi mais problemático para o Naça, que agora está apenas um ponto acima do lanterna Perilima. Os são-paulinos, pelo menos, seguem na zona de classificação para a fase de repescagem antes das semifinais.

São Paulo Crystal e Nacional de Patos fizeram um jogo com muito empenho, sem tantas emoções, com falhas na criação e... quase. No primeiro tempo, o Naça começou melhor, chegou mais vezes ao ataque, até o Tricolor crescer e assustar mais, quando Henrique recebeu de Biro Biro e acertou a trave de Camilo. Leandro Cearense também levou algum perigo, mas nada de gol. Na segunda etapa, mais equilíbrio e mais lances em que faltou pouco para o gol. Mais duas bolas nas traves, uma para cada lado: Vitor quase abriu o placar para o São Paulo Crystal, enquanto Kattê chegou perto pelo Canário do Sertão. De alguns quase, nenhum gol. E tudo zerado no Almeidão.

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo (Isaías), Cleiton, Gualberto e Guilherme; Augusto Recife (Léo Henrique), Henrique, Robert e Leandro (Mael); Leandro Cearense (Vitor) e Biro Biro (André Ferreira). Téc.: Ramiro Souza.

Nacional de Patos: Camilo, Gutti, Arlan, Márcio (Guilherme Chiesa) e Rivaldo (Elves); Dim (Deda), Vitor Xavier (Kattê), Arêz e Araújo Love; Gabriel Ceará e Gabriel Correia (Du Paraíba). Téc.: Warley.

O São Paulo Crystal agora tem seis pontos e está na quinta colocação, quatro pontos abaixo do G-2, mas dentro da zona de classificação para o mata-mata de repescagem antes das semifinais. Enquanto isso, o Nacional de Patos agora tem três pontos na penúltima colocação, apenas um ponto acima da lanterna Perilima; se a competição terminasse agora, o Naça nem cairia, nem se classificaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário