quinta-feira, 20 de maio de 2021

Atlético e Campinense empatam no Perpetão e deixam definições de seus objetivos para última rodada

O Campinense deixou escapar uma grande chance de continuar a briga por uma vaga no G2 do Paraibano. No duelo desta quinta-feira no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o time raposeiro cedeu o empate por 1 a 1 ao Atlético nos acréscimos do segundo tempo.

O gol da Raposa foi marcado por Marcos Nunes, aos 50 minutos do primeiros, enquanto que França conseguiu deiuxar tudo igual para os atleticanos, aos 47 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Campinense chega aos 9 pontos, se mantendo na terceira posição, praticamente garantindo vaga na repescagem. Já o Trovão Azul chega aos 6 pontos e ainda corre o risco de rebaixamento.

Na última rodada programada para domingo, Campinense faz o Clássico dos Maiorais contra o Treze, no Amigão, mesmo dia que o Atlético de Cajazeiras pega o Botafogo-PB, fora de casa.

Atlético de Cajazeiras: Geison, Alex, Renan, Lua Cleyton e Lau (Tchê Tchê); Edgar Lopes (Ramon), Chiclete (Herbert), Renan Henrique e Wellington Saci; França e Guerreiro (Wanderson). Técnico – Fininho

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho (Iago Leite), Michel Bennech, Cleiton e João Victor; João Victor, Rafinha, Matheus Régis e Edinho Corrêa (Allefe); Marcos Nunes (Vitinho) e Cláudio (Daniel Justino). Técnico – Ranielle Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário