domingo, 13 de junho de 2021

Com pensamento na final do Paraibano, Campinense recebe o América-RN neste domingo pela segunda rodada da Série D

Animado pelo empate obtido na estreia diante do Caucaia-CE, fora de casa, o Campinense recebe a visita do América-RN neste domingo, no Estádio Amigão, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

O confronto de logo mais diante do time potiguar, marcado para às 15h, é o último do Rubro-Rubro-negro antes da primeira final do Campeonato Paraibano contra o Sousa.

Por isso, o treinador Ranielle Ribeiro trabalhou ao longo da semana a possiblidade de poupar alguns atletas. A expectativa é de buscar a primeira vitória da equipe no torneio nacional, mas o comandante confessou que os seus jogadores mostraram inquietação com a ansiedade de poderem disputar uma final.

“A sequência de jogos gera o cansaço, a queda de rendimento. Vamos determinar quais serão as melhores escolhas para que a gente comece o jogo com o que temos de melhor, não só visando as finais, mas visando a sequência do próprio atleta para a Série D”, disse.

Para o jogo desta tarde, o único desfalque certo é o lateral Filipinho, expulso contra o Caucaia.

Pelo lado do América, o time entra em campo em busca da segunda vitória na competição. Para isso, deve manter a mesma formação do jogo anterior, quando venceu o Central-PE na estreia.

Campinense: Mauro Iguatu, Vitinho, Cleiton, Michel e Gilmar; Rafinha, Cleidson Pink e Marcelinho; Fábio Lima, Matheus Régis e Ivamar. Técnico – Ranielle Ribeiro

América-RN: Samuel Pires, Everton Silva, Flávio Boaventura, Elton e Peri; Wellington Cézar, Everton Heleno e Geovani; Mazinho, Elvinho e Max. Técnico – Daniel Neri
Árbitro – Olivaldo José Alves (PA)
Assistentes – Schumacher Mrques e Luís Filipe Gonçalves (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário