quarta-feira, 21 de julho de 2021

A diretoria do Campinense tentar reverter punições recebida por três atletas no STJD

Nos bastidores da diretoria rubro-negra, a missão é tentar reverter a punição recebida por três atletas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O lateral-esquerdo João Victor, o meia Edinho Corrêa e o volante Serginho Paulista foram punidos com seis jogos de suspensão, por conta da confusão que aconteceu ao término da partida contra o Sousa, válida pela terceira rodada da Série D, onde o Dinossauro venceu por 3 a 2. O tumulto generalizado precisou de apoio policial para ser contido e acabou sendo relatado na súmula da partida, terminando nas punições.

Buscando reverter a situação, a diretoria do Campinense, através de seu departamento jurídico, corre contra o tempo. Dorgival Pereira, gerente de futebol do clube, falou sobre as próximas medidas que serão tomadas pela Raposa, em relação a esse caso.

— Infelizmente, o STJD não acatou os vídeos que enviamos como provas para inocentar nossos atletas. Vamos tão somente agora esperar que o acórdão saia, para que possamos tomar as devidas providências, pois sabemos que cabe recurso. Não vamos entrar com o efeito suspensivo, porque ele só vale para uma ou duas partidas e nós queremos inocentar os atletas, ou, de uma forma ou de outra, diminuir a pena. Sabemos que existe o recurso do efeito suspensivo, mas vamos aguardar o acórdão, para que nós possamos tomar uma decisão — afirmou Dorgival.

Caso não se consiga alguma reviravolta até a próxima partida, os atletas deverão ficar fora. Com ou sem eles, no próximo sábado o Campinense busca a reabilitação em cima do ABC, no Frasqueirão, em Natal, às 16h. Caso vença, o Rubro-Negro vai aos 14 pontos, ficando a apenas um de distância do seu oponente da rodada, que é líder do Grupo 3.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário