domingo, 25 de julho de 2021

Treze recebe o Caucaia-CE em busca da vitória para continuar na cola do G4

Treze recebe o Caucaia-CE neste domingo para continuar na cola do G-4 do Grupo A3 da Série D. A partida será realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, partir das 16 horas.

O Treze teve uma semana de trabalho que há muito não vivenciava. Após a vitória maiúscula por 4 a 0 contra o próprio Caucaia, fora de casa, no último sábado, a equipe do técnico Welington Fajardo teve a calmaria que apenas uma vitória após 10 jogos de jejum pode proporcionar. O trabalho do técnico, inclusive, foi motivo de elogios em uníssono por parte dos atletas, que creditaram o triunfo da última rodada à metodologia de trabalho do comandante alvinegro.

Contra o Caucaia, o técnico Fajardo não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão; pelo contrário, o meia Vitor, que estava entregue ao Departamento Médico do clube, retornou aos treinamentos e volta a ficar à disposição da comissão técnica galista. Com isso, o Treze deve ter em campo os mesmos 11 atletas que atuaram na goleada contra os cearenses no último sábado, repetindo a escalação pela segunda vez na temporada.

Provável escalação do Galo: João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euler Viana e Ian Barreto; Levi, João Ananias, Anderson Gindré; Gerônimo, Iago Martins e Walisson Bahia.

Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (CBF-GO)
Assistente 1: Gleydson Francisco (CBF-PB)
Assistente 2: Paulo Ricardo Alves Farias (CBF-PB)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (CBF-PB)
Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário