quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Botafogo denuncia suposta escalação irregular de jogador do Internacional de Mamanguape

Se a denúncia de um suposto jogador irregular no Campeonato Paraibano sub-19 feita pelo CSP ainda não prosperou, uma nova denúncia de suposta irregularidade foi feita pelo Botafogo-PB, nesta quarta-feira (25). O alvo é um jogador do Internacional-PB e a ação foi protocolada junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB).

A informação foi confirmada pelo presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, advogado experiente na área da justiça desportiva. Segundo ele, o departamento de futebol do Belo identificou que um dos atletas que atuou pelo Internacional-PB não possui registro junto a CBF, o que é obrigatório.

- Entramos com uma notícia de infração, em virtude de um dos atletas da equipe adversária não ter registro no BID [Boletim Informativo Diário da CBF]. Eu acho que eles esqueceram de registrar o atleta, colocaram para jogar e isso fere o regulamento da competição. Então nós fizemos a notícia para que os auditores façam a denúncia para perda de pontos ou não  -   disse o presidente do Botafogo-PB.

Alexandre também adiantou que a defesa do Belo entrou com um pedido cautelar. O objetivo é suspender qualquer partida do Paraibano Sub-19, enquanto não seja julgada esta notícia de infração referente ao suposto jogador irregular.

Procurado para informar sobre o caso, o Internacional informou que ainda não recebeu nenhuma notificação por parte da Justiça Desportiva paraibana.

Entre Linhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário