terça-feira, 24 de agosto de 2021

Volante João Ananias é mais um a deixar o elenco do Treze

O volante João Ananias é mais um a deixar o elenco do Treze. Mesmo em uma semana decisiva, o clube não teve com o segurar o jogador que vai defender o Altos-PI na Série C do Brasileirão. O nome do jogador já foi divulgado no boletim informativo diário da CBF, nesta terça-feira.

A Diretoria Executiva confirmou o desligamento do volante João Ananias, que em acordo amigável com o clube, não seguirá com o Alvinegro para sequência da Série D e disputa da pré Copa do Nordeste.

O atacante Gerônimo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na rodada passada. Com isso, o jogador ganha condição de voltar a vestir a camisa do Galo. O próximo jogo do Treze será contra o Atlético-CER, domingo, às 16h, no estádio Amigão.

Reapresentação geral
Na tarde desta terça-feira (24), no Estádio Presidente Vargas, iniciou a programação de treinos visando a partida contra o Atlético Cearense-CE.

Dividido em grupos, atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Central-PE participaram de atividade regenerativa com Jaime Maciel, enquanto atletas que atuaram em menor tempo juntamente com os não relacionados, realizaram treino técnico no gramado do PV.

Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário