quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Seleção Argentina cancela amistoso contra o Brasil que seria realizado na Paraíba

A Federação Argentina de Futebol anunciou nesta quinta-feira (2), que a seleção feminina de futebol não disputará mais os dois amistosos contra a seleção brasileira programados para a Paraíba. Os confrontos aconteceriam nos dias 18 e 21 de setembro, nos estádios Almeidão (João Pessoa) e Amigão (Campina Grande).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Em nota, a AFA disse que o cancelamento se deu por causa das “várias restrições aplicadas aos voos da Argentina devido à pandemia”. Além disso, a entidade também destacou a “nula disponibilidade de lugares para as datas programadas”.
Ao ge, a assessoria da seleção feminina afirmou que a CBF ainda mantém a esperança de resolver as questões pendentes para poder enfrentar a Argentina nas datas previstas.

Confira a nota:

A Federação Argentina de Futebol comunica que, apesar do esforço conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol, a Seleção Nacional Feminina Sênior não poderá disputar as partidas agendadas para os dias 18 e 21 de setembro na Paraíba.

As várias restrições aplicadas aos voos da Argentina devido à pandemia, somadas à nula disponibilidade de lugares para as datas programadas, obrigaram a esta decisão a ser tomada apesar da disponibilidade de ambas as equipas para os jogos amigáveis. As condições superam esta Associação, que tem feito todas as medidas possíveis para tornar a viagem possível.

A AFA agradece a disposição e colaboração da CBF neste assunto. Estamos ansiosos para conhecê-lo em breve nas quadras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário