quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Treze segue trabalhando na montagem de time feminino de futebol e já projeta nova seletiva

O Treze segue trabalhando na montagem de seu elenco para o Campeonato Paraibano Feminino de Futebol. A coordenação do departamento feminino do Galo continua com as seletivas buscando descobrir e dar oportunidade a novos talentos para fechar o elenco que disputará o estadual. No próximo sábado, o clube realizará uma nova peneira, desta vez no Estádio Presidente Vargas, para atletas de Campina Grande e região.

A primeira seletiva aconteceu em agosto, na cidade de Mataraca, no Litoral Norte do estado, e contou com a participação de 30 garotas, das quais três foram selecionadas para integrar o elenco do Alvinegro. Destaque para a jovem lateral-esquerda Emília, de apenas 13 anos, que chamou a atenção da comissão técnica, mostrando muita habilidade.

A próxima seletiva, que será a última, acontecerá no sábado, no PV. Cerca de 47 atletas se inscreveram no primeiro dia de inscrições para esta peneira. As interessadas devem entrar em contato através do número (83) 98844-1043 ou pelo perfil oficial do departamento feminino de futebol do Galo no Instagram.

No dia da seletiva, as meninas devem apresentar documento com foto e levar 2kg de alimento não perecível, além de vestir shorts pretos, camisa branca ou preta, meião preto, máscara e levar a própria garrafa com água.

O Campeonato Paraibano Feminino de Futebol ainda não tem data de início definida, mas a previsão é que aconteça no fim de novembro ou início de dezembro, como em edições anteriores.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário