sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Conselho Deliberativo do Atlético vai destitui atual diretoria e convocará novas eleições

Os bastidores do Atlético de Cajazeiras seguem ganhando novos episódios ao passar dos últimos dias. A novidade da vez é que o Conselho Deliberativo se reunirá nesta sexta-feira para destituir a atual diretoria do clube, atualmente liderada pelo vice-presidente Renê Matias, que assumiu o comando após a renúncia do presidente Eduardo Jorge. A proposta do Conselho é lançar um edital para novas eleições até a próxima sexta-feira, dia 19 de novembro.

O presidente do Conselho, Alysson Lira, confirmou a realização da reunião e disse que Renê Matias não atende aos pré-requisitos por não ser sócio do Trovão Azul do Sertão.

— Os membros do Conselho Deliberativo foram convocados para esta reunião. Vamos elaborar o documento da destituição do grupo de Renê [Matias]. Até o momento, ele não apresentou nenhum projeto e o torcedor do Atlético está cobrando isso de nós, que somos cajazeirenses. Renê não é de Cajazeiras, não apresentou nenhum projeto e sabemos que não é fácil presidir um clube como o Atlético, principalmente quando você não é cajazeirense — disse.

Alysson Lira revelou que há uma pressão natural dos torcedores do Atlético-PB e da classe empresarial de Cajazeiras, para que o novo presidente continue sendo alguém que seja da cidade.

Para o novo pleito, segundo o presidente do Conselho Deliberativo, os candidatos precisam ser sócios há, pelo menos, um ano. Dentre alguns nomes que já demonstraram interesse pelo comando do clube, um deles é o empresário Paulo Albuquerque. Segundo Alysson, ele atua no ramo esportivo e tem demonstrado interesse em concorrer à presidência do Trovão Azul do Sertão.

— Paulo vem dialogando com alguns dirigentes do Conselho sobre a possibilidade de ser candidato. Ele é envolvido com o segmento esportivo, é torcedor do Atlético de Cajazeiras e afirmou que já tem um projeto para o clube, inclusive com apoio de um empresário. Se ele atender aos requisitos necessários para ser candidato, será um bom nome para essa disputa — contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário