segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Com quase 100% dos votos, Danylo Maia é eleito novo presidente do Campinense Clube

Danylo Maia é o novo presidente do Campinense. Candidato em chapa única, o atual diretor de comunicação da Raposa foi eleito para presidir o clube no próximo biênio (2022 e 2023), em substituição a Phelipe Cordeiro, que encerrará seu mandato neste ano. Danylo recebeu 91,3% dos votos válidos no pleito que aconteceu ao longo deste domingo, no Estádio Renatão.

De acordo com a Comissão Eleitoral, que comandou o pleito rubro-negro, foram registrados 94 votos ao todo. Desses, 84 foram na chapa de Danylo Maia, oito em branco e dois nulos. O processo eleitoral aconteceu de 8h a 18h, na sede do clube, e foi seguido pela contagem dos votos. A confirmação da eleição de Danylo foi feita quase três horas após o fechamento das urnas, pela assessoria de imprensa do Campinense.

Ao lado de Danylo Maia, foram eleitos os seguintes nomes para a diretoria executiva da Raposa: Lenin Correia Sales (vice-presidente), Ítalo Ricardo (diretor financeiro), Felipe Araújo Lima (diretor de patrimônio) e Rômulo Farias (diretor do departamento de futebol profissional).

Nova diretoria do Campinense:
Presidente: Danylo Maia
Vice-presidente: Lenin Correia Sales
Diretor financeiro: Ítalo Ricardo
Diretor de patrimônio: Felipe Araújo Lima
Diretor de futebol: Rômulo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário