quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Desportiva e Auto Esporte duelo no Silvio Porto na abertura da 4ª rodada da 2ª Divisão do Paraibano

A 4ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano será aberta nesta quarta-feira, às 19h, com o duelo entre Desportiva Guarabira e Auto Esporte. O jogo acontecerá no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. Em situações distintas no Grupo A, o Azulão do Brejo quer aproveitar o embalo provocado pela vitória na rodada passada para atrapalhar os planos do Macaco Autino que é vice-líder, mas vem de derrota.

Jogando a segunda partida consecutiva em casa, a ideia agrada a Desportiva Guarabira que quer utilizar esta vantagem para, quem sabe, conquistar mais três pontos. Na 3ª rodada, a Desportiva Guarabira goleou o Femar por 4 a 1, sem nenhuma dificuldade. Antes, o time havia sido derrotado pelo CSP por 1 a 0 e pelo Internacional por 3 a 1, com os dois jogos sendo realizados no Estádio Almeidão.

A situação do Auto Esporte é um tanto diferente. O Macaco Autino vive um cenário de inconsistência com um empate, uma vitória e uma derrota, respectivamente. Na última rodada, o alvirrubro até jogou bem diante do CSP e teve oportunidades de sair com a vitória, inclusive com Enercino perdendo um gol de pênalti, mas acabou derrotado por 1 a 0.

Esta rodada #4 é importantíssima para ambos. Do lado da Desportiva Guarabira, que está em quarto lugar, uma nova conquista embala o time rumo à classificação. Já para o Auto Esporte, uma vitórias já garante o time na quartas de finais e deixa o time colado na vice-liderança e isso terá um reflexo na próxima fase, a de mata-mata, garantindo alguma vantagem no confronto direto.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário