quarta-feira, 24 de novembro de 2021

CSP atropela Serrano e fica próximo de retorno à elite do futebol da Paraíba em 2022

O CSP viajou até Campina Grande decidido a buscar um resultado positivo e já deixar encaminhado um bom resultado de olho no retorno à elite do futebol paraibano. Só não esperava que fosse tão fácil. Contra o Serrano-PB, no Amigão, o Tigre foi arrasador e aplicou uma impiedosa goleada por 7 a 0.

No tapete do Amigão, os jovens jogadores comandados por Josivaldo Alves foram disciplinados, jogaram inspirados, abusaram de perder gols, mas, em contrapartida, balançaram as redes em sete oportunidades. Júnior Mandacaru, artilheiro da competição com 10 gols, marcou dois. João Vitor e Ronald também balançaram as redes por duas vezes. Arthur completou o placar.

Com o resultado, o CSP segue com 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Ou seja, a equipe pessoense venceu os oito compromissos que teve até o momento, marcando incríveis 31 gols e sofrendo apenas três. Uma campanha para lá de incontestável e, sem dúvidas, de um clube fortíssimo candidato também ao título da competição.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, no Almeidão, quando o Tigre deve confirmar seu retorno para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano. A bola rola às 15h.

GE
Foto: Wellington Faustino / CSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário