quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Enercino renova com o Auto Esporte, que anuncia mais um meia para o seu elenco

O Auto Esporte segue a todo vapor no departamento de futebol. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a renovação do experiente meia Enercino, que vai seguir no clube e vai disputar o Campeonato Paraibano do próximo ano. O Alvirrubro ainda acertou a contratação do meia Eduardo Ninja, que estava no Central de Caruaru. 

Enercino foi titular na campanha do acesso do Auto Esporte neste ano. O jogador fez seis partidas e marcou um gol pelo Clube do Povo, que ficou em terceiro lugar na 2º divisão do Campeonato Paraibano deste ano e conseguiu subir para a elite do futebol paraibano. Enercino, que tem 34 anos, tem passagens por Esporte de Patos, Nacional de Patos, Botafogo, Sampaio Corrêa, Ferroviário, dentre outros clubes do país.

Já o meia Eduardo Ninja tem 25 anos e vai jogar pela primeira vez no futebol paraibano. Eduardo Ninja começou a sua carreira nas categorias de base do Globo FC e acumula passagens por Força e Luz-RN, Barbalha-CE, ASSU-RN, Potiguar de Mossoró, além de outros clubes brasileiros. 

Com esses dois nomes, o Auto Esporte-PB chega a 12 jogadores em seu elenco, que vai disputar o estadual no ano que vem. O Alvirrubro estreia pelo Campeonato Paraibano diante do Sousa, em João Pessoa, no dia 3 de fevereiro. O Auto Esporte-PB está no Grupo A do torneio, juntamente com Botafogo, Sousa, Atlético de Cajazeiras e São Paulo Crystal. 

Vladimir (Goleiro)
Romeu (Goleiro)
Augusto (Goleiro)
Fellyppy (Lateral-direito)
Raphinha (Lateral-direito)
Felipe Almeida (Zagueiro)
Dedé (Zagueiro)
Gabriel (Zagueiro)
Messinho (Meia)
Enercino (Meia)
Eduardo Ninja (Meia)
Raphael Freitas (Atacante)

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário