domingo, 19 de dezembro de 2021

Treze apresenta elenco e comissão técnica para o Paraibano 2022

Acabou o mistério para o torcedor do Treze. Na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Galo da Borborema apresentou 21 jogadores que defenderão o time na disputa do Campeonato Paraibano de 2022, única competição no calendário galista na próxima temporada e que será de suma importância para a conquista de um calendário mais farto para 2023. De acordo com a diretoria, mais nomes chegarão ao clube nos próximos dias.

O torcedor trezeano, que compareceu em bom número nas arquibancadas do PV, teve a oportunidade de conhecer os 21 jogadores que vestirão o manto alvinegro na corrida pelo 17º título estadual do clube, que começa a partir do próximo mês de fevereiro. Apesar de muitos dos atletas não acumularem passagens pelo futebol do estado, e, portanto, serem desconhecidos por boa parte da torcida, o presidente Olavo Rodrigues afirmou que empenho não irá faltar para todos que aceitaram o convite e estão inseridos no projeto galista.

— Estamos felizes de estar apresentando esse grupo. Tenho hoje a satisfação de apresentar à torcida do Treze o novo elenco do Galo. Tenha certeza, torcedor, que você terá boas surpresas. Não irei prometer o título, mas vou prometer muita luta para que consigamos essa taça. Tenho certeza que com esses atletas, que vieram de todas as partes do Brasil com o apoio de todos vocês torcedores, nós haveremos de ter sucesso. A partir de agora é com eles, que, dentro de campo, deverão mostrar a que vieram — afirmou.

Confira a relação dos jogadores apresentados pelo Galo:

Goleiros

Luciano Alves

Andrezon

Laterais-direitos

Sanderson

Guilherme Rocha

Laterais-esquerdos

Carlos Antônio

Íkaro

Zagueiros

Patrick Ramon

Eduardo Elias

Hyago Oliveira

Volantes

Olívio

Lucas Gomes

João Victor

Marcelo

Raphael Augusto

Jean Sergipano

Meias

Ramon

David

Atacantes

Marcos Vinicius

Weverton Alves

José Vieira

Matheus Totti

Ramon Soares

Comissão técnica:

Flávio Barros - Técnico.

Capitão - Auxiliar Técnico.

Alexandre Duarte - Preparador Físico.

Carlos Barbosa - Aux. Preparador Físico.

Luciano Sousa - Preparador de Goleiros.

Suélio Lacerda - Coordenador Técnico.

Edinho Santos - Coordenador de Futebol.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário