terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Goleiros seguram empate em estreia de Náutico e Campinense no Nordestão

Náutico e Campinense até tiveram chances, mas esbarraram nos goleiros adversários e estrearam com empate na Copa do Nordeste, nesta terça-feira, nos Aflitos. O primeiro tempo teve o Timbu como protagonista, mas Mauro Iguatu fechou o gol. No segundo, a Raposa cresceu e foi a vez de Lucas Perri segurar o empate. O resultado deixa os clubes com um ponto, sendo os alvirrubros no grupo B e os rubro-negros no A - ainda faltam quatro jogos para fechar a rodada.

O Náutico volta a campo no sábado, também pelo Nordestão, no Clássico dos Clássicos contra o Sport às 17h45, na Ilha do Retiro. O Campinense joga pela mesma competição e dia, mas às 16h, quando recebe o Bahia no Amigão.

Primeiro tempo
O primeiro tempo foi movimentado nos Aflitos, com chances para os dois lados. O Náutico esteve mais perto de marcar, com Robinho, Hereda e Djavan. O goleiro Mauro Iguatu foi exigido e trabalhou bem. O Campinense apostou nos contra-ataques, mas não assustou muito a meta do goleiro Lucas Perri. Destaque maior para Matheus Régis, que se movimentou bastante e participou das principais jogadas de ataque do time paraibano .


Segundo tempo
A etapa final teve um Campinense mais perigoso, levando perigo ao gol defendido por Perri. Antes dos 20 minutos, o goleiro já havia feito três defesas em jogadas adversárias. O Náutico por outro lado, não conseguiu criar oportunidades boas de marcar e a Raposa chegou bem perto aos 31. Vinícius Santana cabeceou e a bola passou raspando a trave direita. Na fase final de jogo Lucas Perri ainda defendeu bom chute de Patrick, e nos acréscimos, Mauro Iguatu voltou a aparecer com boa defesa em cabeceio de Kayon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário