quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Sousa recebe o Sampaio em busca dos três pontos para entrar no G4 da Copa NE

A fase de grupos da Copa do Nordeste vai se encaminhando para a sua segunda metade. Nesta quarta-feira, a quinta rodada da competição tem. sequência no Estádio Marizão, onde o Sousa receberá o Sampaio Corrêa. O Dinossauro deseja a vitória diante do seu torcedor para se reabilitar na competição e voltar à luta pela classificação à próxima fase.

O desempenho do time contra o Sergipe-SE, no última final de semana, passou longe do que a comissão técnica e os atletas do Dinossauro esperavam e, muito por isso, o Alviverde sertanejo não conseguiu tirar o empate do marcador e somou apenas um ponto na tabela, indo aos atuais quatro.

Para a partida na noite de hoje, o técnico Tardelly Abrantes não poderá contar com o volante Romeu e com o atacante Rodrigo Poty, ambos lesionados. Por outro lado, o Dinossauro tem os retornos de Daniel Costa, que cumpriu suspensão contra o Sergipe, e Doda. Além deles dois, o clube paraibano reforçou o elenco ao contrata o atacante Hebert, que já está e à disposição.

A expectativa é que algumas mudanças sejam realizadas no setor ofensivo do Dinossauro em relação ao time titular da partida contra o Sergipe, como, por exemplo, a entrada de Keyllo no comando de ataque.

Sousa: Ricardo, Iranilson, Jefferson, Marcelo e Vinícius Paiva; Doda, Juninho e Esquerdinha; Arthur, Keyllo e Jó Boy. técnico Tardelly Abrantes.

Sampaio Corrêa-MA: Luiz Daniel, Van, Joécio, Pedro e Nilson Júnior; Wesley Dias, Ferreira, Eloir e Soares; Wendson e Eron. técnico João Brigatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário