terça-feira, 29 de março de 2022

FPF muda horário do jogo entre Nacional de Patos e Campinense, pela última rodada do Grupo B

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou a mudança de horário da partida entre Nacional de Patos e Campinense, sábado, pela última rodada do Grupo B do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. O jogo sai das 16 horas e passa para as 20h15, atendendo a um pedido do clube sertanejo. Com a vitória de 5 a 1 sobre o Sport-PB, na noite desta terça-feira, o Naça não poderá mais ser ultrapassado por Treze ou CSP - por isso, pode fazer um jogo isolado diante da Raposa.

De acordo com o Nacional, a mudança será necessária por conta de um serviço de manutenção na rede elétrica na parte da tarde. Como a previsão é de terminar o serviço antes das 20h15, o jogo passou para o período noturno.

Na verdade, a partida pode até mesmo ser um amistoso de luxo. Em caso de vitória ou empate do Campinense contra o CSP, nesta quarta-feira, a Raposa já entraria em campo no sábado com o primeiro lugar do Grupo B garantido - e a vaga direta na semifinal. A partida no José Cavalcanti só valeria a liderança em caso de triunfo do Tigre.

Vale lembrar que a partida entre Campinense e Nacional de Patos, na abertura do Campeonato Paraibano, acabou não acontecendo. Como o time sertanejo não tinha jogadores regularizados no BID, sequer viajou para Campina Grande, e acabou perdendo por WO - ou seja, vitória por 3 a 0 para os raposeiros.

Como já têm pelo menos o segundo lugar garantido, Campinense e Nacional de Patos já estão garantidos na repescagem do Campeonato Paraibano. Nesse caso, quem ficar mesmo na vice-liderança do Grupo B teria como adversário o terceiro colocado do Grupo A, jogando como mandante na partida única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário