quinta-feira, 24 de março de 2022

Treze vence o CSP e abre vantagem na decisão do Paraibano Sub-17

O Treze venceu o CSP por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e abriu vantagem na final do Campeonato Paraibano Sub-17. O jogo da volta entre as duas equipes será na próxima próxima segunda ou terça-feira, ainda pendente de definição por parte da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). Mas é certo que será no Unipê, em João Pessoa, às 15h.

O Galo depende apenas de um empate para ser campeão e garantir vaga na Copa do Brasil da modalidade. Já o Tigre precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para as penalidades ou por dois ou mais gols para ser campeão de forma direta.

A partida desta quinta-feira teve mando de campo do Treze porque, como o CSP tem melhor campanha geral, ganhou o direito de fazer o segundo e decisivo jogo da final em casa. Assim, o Galo jogou no PV e soube fazer valer o fator casa. Com gol de Adalton, aos 42 do primeiro tempo, o Alvinegro construiu o resultado que lhe dá vantagem para a partida de volta.

O Treze foi a campo com Ryan, Sergipe, Zidane, Philipe e Adalton; Pedro Henrique, Aleff, João Patista e Cássio; Índio e João.

Já o CSP iniciou a partida com a seguinte escalação: Pedro, Mateus, Italo, Alan e Parnamirim; Cezar Soares, Beckham, Mangabeira e Ronald; Kauê e Higor.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário