segunda-feira, 4 de julho de 2022

Aldeone reclama de assédio a jogadores do Sousa e revela que atacante titular "desapareceu"

Até aqui, foram 12 jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, sendo sete vitórias, dois empates e três derrotas. O Sousa tem 63,9% de aproveitamento e, com duas rodadas de antecedência, já está matematicamente garantido no mata-mata da competição nacional. Mas nem tudo são flores no Dinossauro. O torcedor deve ter percebido que o atacante Otacílio Marcos não foi a campo contra o São Paulo Crystal e sequer ficou no banco. O que será que aconteceu com o centroavante titular do time? Isso nem o presidente Aldeone Abrantes sabe dizer.

O dirigente disse que, no sábado, o atleta fez o último treino pela manhã, antes do confronto com o São Paulo Crystal, e voltou para o quarto onde estava hospedado. Os jogadores relacionados para a partida iam fazer a concetração em um hotel da cidade, mas Otacílio não apareceu.

— Mandamos o pessoal ir em busca do jogador e, ao chegar no quarto, o jogador tinha desaparecido com todos os seus pertences — acrescentou o presidente do Sousa.

Aldeone disse que até agora não conseguiu fazer contato com o jogador, mas teve informações que ele está na sua cidade natal, Mossoró, no Rio Grande do Norte.

— O jogador tem contrato até setembro e precisa aparecer para dizer o que está acontecendo, se recebeu alguma proposta de outro clube ou coisa parecida.
O presidente do Sousa disse que, após a classificação antecipada, os jogadores do Sousa estão recebendo assédio de outras equipes. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo Crystal, o zagueiro Weder disse que recebeu uma proposta para ir jogar no futebol de Malta, no sul da Europa. Aldeone Abrantes também confirmou que um empresário entrou em contato querendo levar o também zagueiro Marcelo Duarte para um time da 2ª divisão da Arábia Saudita.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário