quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Botafogo recebe o líder Mirassol em jogo adiado da 12ª rodada

Botafogo e Mirassol medem forças na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado, válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h. O Belo quer vencer para garantir a classificação para a próxima fase, enquanto o Leão, que é líder isolado e já está em um dos quadrangulares do acesso, busca embalar ainda mais para chegar empolgado à fase decisiva.

O confronto não aconteceu junto aos demais jogos da 12ª rodada devido a um pedido do Ministério Público da Paraíba, acatado pela CBF, por conta dos festejos juninos no estado, que demandavam um grande contingente da Polícia Militar, que, portanto, não tinha como garantir a segurança nas partidas dos times profissionais.

O Botafogo vem de um empate com o Manaus no último sábado, fora de casa, pela 12ª rodada. O Belo é o 5º colocado na tabela de classificação, com 27 pontos. Uma vitória nesta partida deixa o Alvinegro da Estrela Vermelha com a classificação para a fase decisiva encaminhada.

O técnico Itamar Schülle não poderá contar mais com o zagueiro Paulo Vitor, emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. No departamento médico, estão o lateral-esquerdo Bruno Ré e o volante Pablo. Elias está suspenso e também não joga. Já Leandro Camilo volta de suspensão.

Provável escalação: Victor Golas, Sávio, Leandro Camilo, Willian Alves e Salomão; PH, Ratinho e Esquerdinha; Iago Teles, Leilson e Adilson Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário