segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Campinense dá mais uma cartada contra o rebaixamento na Série C e contrata o lateral-direito Cesinha

A situação do Campinense na Série C do Brasileiro fica mais difícil a cada rodada, mas, ainda assim, a diretoria segue tentando as últimas cartadas para tentar escapar do rebaixamento. A pedido do técnico Flávio Araújo, a diretoria anunciou a contratação do lateral-direito Cesinha para os dois últimos jogos do Rubro-Negro na competição.

Cesinha tem 28 anos e foi formado pelas categorias de base do Palmeiras. Como profissional passou por clubes como Portuguesa, Uberlândia, Bragantino, Remo e Santa Cruz. Por último ele vestiu a camisa do 4 de Julho, na disputa da Série D do Brasileiro.

O defensor foi um pedido do técnico Flávio Araújo. De acordo com o presidente Danylo Maia, ele não deve ser a última cartada, pois ainda estão em busca por mais reforços. Vale lembrar que na próxima quarta-feira encerra o prazo de inscrições de atletas, portanto, o clube tem apenas dois dias para agir.

A Raposa está em uma situação muito difícil na Série C. É vice-lanterna, com 15 pontos conquistados, e vem de mais uma derrota em pleno Estádio Amigão, no último sábado, por 3 a 1, contra o Paysandu. O Rubro-Negro tem pela frente na próxima rodada o Floresta, adversário direto na luta contra o rebaixamento. Agora, só a vitória interessa, não há mais brecha para derrotas, e o Campinense não depende apenas de si, vai depender de outros resultados, que, inclusive, já podem rebaixar o clube antes mesmo de entrar em campo no próximo domingo.

O elenco do Campinense se reapresenta nesta segunda-feira, iniciando a semana de preparação para o jogo de vida ou morte contra o Floresta. Serão atividades em dois períodos, no Renatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário