sábado, 22 de outubro de 2022

Adriano Gomes é reeleito presidente do Auto Esporte

Adriano Gomes vai seguir como presidente do Auto Esporte-PB pelos próximos dois anos. O dirigente, que tem Pedro Emmanuel como vice, foi reeleito na eleição realizada na manhã deste sábado, no Estádio Mangabeirão. Presidente e vice, agora, vão dar sequência a um trabalho iniciado em 2020 e comandarão o Macaco até o fim de 2024.

Adriano Gomes é funcionário público e também atua na área de educação física. Ele é natural de João Pessoa e tem parte de sua vida dedicada ao Auto Esporte-PB. Antes de assumir a presidência para o primeiro mandato, ele fazia partida do Conselho Fiscal automobilista.

Conselho Deliberativo também eleito

Neste sábado, também foi realizada a eleição para o novo Conselho Deliberativo do Alvirrubro. José Benedito foi eleito como presidente, e Paulo Raniery vai assumir a vice-presidência. Tradicionalmente, o Auto Esporte-PB realiza as duas assembleias no mesmo dia.

No ano que vem, o Auto Esporte-PB vai disputar a 1ª divisão do Campeonato Paraibano pelo segundo ano consecutivo. É o único compromisso no departamento de futebol profissional para ano que vem.

E o clube já tem até técnico definido para a próxima temporada. Técnico do time no estadual deste ano, Reginaldo Sousa foi o escolhido para fica à frente do elenco automobilista para 2023.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário