sábado, 19 de novembro de 2022

Alteração Estatutária e novidades na Executiva do Galo da Borborema

Na noite desta sexta-feira (18) , na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, por mais de 90 minutos, realizou-se uma grande reunião de definição ao futuro do Galo da Borborema. Viu-se um verdadeiro congraçamento de trezeanos, onde numa Assembléia Geral de sócio-proprietário e alguns membros do atual CD, foi debatida a "Alteração Estatutária" (Perante a Lei de Responsabilidade Fiscal) e diretrizes para a Diretoria Executiva.

Na mesa diretora estiveram a frente Anatólio Chaves, Artur Bolinha, Walter Vasconcelos, Adriano e fazendo leitura de alterações, o ex presidente do CD João Targino. Com ótima presença de ilustres trezeanos, tudo aprovado por unanimidade.

Entre Artigos, incluindo-se Parágrafos e Alíneas, um total de 16 ítens foram alterados e já sendo colocados em prática desde já, lógico, de forum interno, não se pode expor a tudo, mas com certeza o clube ganhou e muito com as alterações.

Artigos alterados: 11, 32, 33, 35, 40, 43, 44, 46, 53, 73, 74, 75, 76, 77, 78 e 107.

Novidades na Diretoria Executiva

Conforme anuência dos presentes, o atual presidente da Executiva, Artur Bolinha, teve seu mandato prorrogado até Maio/23, óbvio, não vai haver a eleição como estava previsto.

Galo já tem inúmeras certidões negativas de débitos, como por exemplo junto a Justiça do Trabalho, onde com isto muitas "portas" estão se abrindo para o clube. Graças ao esforço de toda alta cúpula galista, mantendo a honestidade e o zelo com o seu CNPJ.

Na próxima eleição do clube, que será em Maio vindouro, o presidente da Executiva terá ao seu lado um 1º e 2º Vice Presidente, por três anos e sem direito a reeleição.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Correio do Agreste FM 101,9 , Queimadas / Campina Grande (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário