quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Sousa contrata meia Carlos Vitor que estava no Porto Vitória-ES

Faltando pouco mais de um mês para a estreia oficial na temporada de 2023, que será em Sergipe, diante do Confiança, dia 5 de janeiro, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste, o Sousa segue firme na montagem do elenco.

Com a reformulação do elenco com relação ao que vinha atuando nos últimos anos com a camisa do Dinossauro do Sertão, Esquerdinha, que é formado no clube, acertou com o Nacional de Patos, mas o novo dono da camisa 10 parece já ter sido definido.

Com passado recente atuando no Espírito Santo, o meia Carlos Vitor, de 29 anos, é mais um reforço para o técnico Renatinho Potiguar no Dino. Ele estava no Porto Vitória-ES, e também já jogou por Vitória-ES, Nova Venécia-ES, Macaé-RJ, Desportiva Ferroviária-ES, entre outros times.

Para a armação de jogadas, o elenco até o momento contava apenas com os jovens Matheusinho e João Victor, ambos de 20 anos. Agora, ao todo, o plantel sousense já conta com 20 jogadores.

Confira o elenco do Sousa até o momento:

Goleiros: Igor Leonardo, João Vitor, Lucas Gabriel;
Laterais: Guilherme Lucena, Gustavinho (D), Maceió (E);
Zagueiros: Marcelo, Breno Cezar, João Rafael, Gabriel Recife;
Meio-campistas: Daniel Costa, Gustavo Henrique, Lucas Lourenço, Nathan Silva (V), Matheusinho, João Victor, Carlos Vitor (M);
Atacantes: Jefinho, Eduardo Júnior, Luís Henrique;
Técnico: Renatinho Potiguar.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário