quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Campinense vence o Sousa no Marizão e volta ao G-4 do Paraíbano

Na noite de quarta-feira (25), no estádio Marizão, no sertão do estado, o Campinense conseguiu uma vitória importante sobre o Sousa, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023. O placar por 1 a 0 foi construído com gol de Willian Anicete.

Desfalcado dos volantes Lucas Lourenço e Daniel Costa, Renatinho Potiguar colocou o defensor Gabriel Recife na função juntamente com Gustavo Henrique pelo lado do Dinossauro. Já Daniel Rocha, auxiliar de Leston Júnior, que está ausente, mandou o rubro-negro para campo com uma nova dupla de zaga, promovendo a estreia de Diego Silva.

O time da casa foi melhor em campo durante quase toda partida, mas o único gol do jogo saiu numa falha do sistema defensivo. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Breno Cézar não conseguiu dominar passe vindo da direita e a bola ficou com Cesinha, que avançou em velocidade, invadiu a área e tocou para Willian Anicete. Com calma e categoria, o camisa 9 tocou na saída de Igor Leonardo, mandando no canto direito do arqueiro, e garantindo o triunfo da Raposa.

O Sousa segue com 7 pontos e caiu para a quarta posição na tabela, sendo ultrapassado justamente pelo Campinense, que chegou aos 7 pontos e ficou na terceira colocação nos critérios de desempates. O Dino volta a campo no dia 5 de fevereiro, quando visitará o Nacional, no José Cavalcanti. Já no próximo sábado (28), o rubro-negro recebe o Serra Branca, no Amigão.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário