sábado, 27 de maio de 2023

VF4 empata com o Doce Mel e conquista acesso à Série A2 do Brasileirão Feminino de 2024

O VF4 está na Série A2 do do Brasileirão Feminino de 2024. A equipe da capital da Paraíba subiu de divisão neste sábado (27), no Estádio Waldomirão, em Jequié, na Bahia, ao empatar com o Doce Mel pelo placar de 2 a 2. O time de João Pessoa, que tinha uma vantagem de 4 a 0, saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate na segunda etapa. Agora, além de confirmar o acesso, também carimbou o passaporte para as semifinais da Série A3 do Brasileiro de Futebol Feminino.

Após o resultado do jogo de ida, que aconteceu no último domingo (21), no Almeidão, em João Pessoa, o VF4 podia perder por até três gols de diferença, em Jequié, que ainda assim estaria classificado para as semifinais e com o acesso garantido; fato esse que se confirmou com o empate em 2 a 2.

Agora, o VF4 aguarda o vencedor de Recanto x Remo para conhecer seu adversário nas semifinais. Na ida, o time do Pará venceu por 3 a 1.

Relembre a campanha do VF4 até aqui

O VF4 é o atual campeão paraibano e eliminou na primeira fase da A3 nacional o também paraibano Mixto-PB. Com uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida e um empate por 1 a 1 na volta, as Panteras se credenciaram para disputar as oitavas de final. Nessa fase, o time se classificou de forma dramática, nas penalidades máximas, ao eliminar o Guarani de Juazeiro, no Ceará, após empates por 1 a 1 e 0 a 0. Agora, conquistam um inédito acesso à Série A2 do Brasileirão Feminino.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário