sábado, 3 de fevereiro de 2024

Treze recebe o River-PI na noite deste sábado na estreia da Copa do Nordeste


Vai ser dado o pontapé inicial para mais uma edição da Copa do Nordeste. No Estádio Amigão, em Campina Grande, um duelo colocará frente a frente os atuais campeões da Paraíba e do Piauí: Treze x River-PI. O jogo será neste sábado, a partir das 19h.

Os atuais campeões paraibanos não tiveram um bom início de estadual. Nos três jogos oficiais que teve até aqui, o Treze perdeu os dois primeiros e só conseguiu seus primeiros três pontos na terceira rodada da competição. Pela Copa do Nordeste, a melhor participação do Galo da Borborema foi em 2010, quando o torneio ainda não tinha a chancela da CBF. Na ocasião, o Alvinegro de Campina Grande chegou até a semifinal, quando foi eliminado para o ABC.

Além do meia Alex Sandre, que desfalcará o Treze durante todo o primeiro semestre, o técnico William De Mattia também não poderá contar com o atacante Di Maria, que sofreu torções no joelho e tornozelo, ainda na 1ª rodada do Paraibano.

Provável time: Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Edmundo e Léo Cereja; Will Viana, Xandy e Vitão.

Arbitragem
Árbitro principal: Marcio dos Santos Oliveira (CBF-CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CBF-CE)
Assistente 2: Eleuterio Felipe Marques Junior (CBF-CE)
Quarto árbitro: José de Arimateia Freires da Silva (CBF-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário